22 outubro 2012

Saga Formatura - Vestido Longo II

Olá Cherries!
Hoje vim postar para vocês mais um dos meus modelos escolhidos para minha formatura. Esse é um vestido cor bege escuro e o pano tem fios dourados de forma discreta que não apareceram muito na foto.
Ele está meio "grande" pois o modelo não era meu tamanho e eu teria que fazer ajustes se eu tivesse o escolhido.
Na opinião do meu namorado esse era o mais bonito, foi uma pena não ter tirado foto dele nas costas, pois ele era cruzado.
Não escolhi esse modelo por apenas dois detalhes, o primeiro é que ele meio que "pesou" em mim, pois esse não era meu tamanho, segundo porque como vou clarear mais meu cabelo a cor do vestido ia me deixar pálida.
Espero que gostem meninas...

Se eu fosse usar esse vestido, seria com esse calçado que eu ia comprar pela internet aqui:

Então é isso meninas... espero que tenham gostado e comentem .
Bjao


6 Comentários:

Camila Marinho on 22 de outubro de 2012 às 10:27 disse...

Eu adorei ele, principalmente pela cor.
Beijos

belezaempotencial.blogspot.com

Unknown on 22 de outubro de 2012 às 22:26 disse...

eu gostei dele, mas sinceramente um com mais cor ia cair bem em vc, como vc disse... vc ia ficar pálida! o vermelho ficou bem melhor :D
beijaoooooooo!!

estou te seguindo tá?!! <3

Blog da Pê

Maddie on 23 de outubro de 2012 às 07:26 disse...

Such an amazing dress! Looks really great on you! :)

callmemaddie.blogspot.com

Unknown on 23 de outubro de 2012 às 13:27 disse...

"Camila": Verdade... a cor é linda! Mas fica bem melhor em morenas =(

Unknown on 23 de outubro de 2012 às 13:32 disse...

"PÊ" Concordo plenamente flor!

bjks

Unknown on 23 de outubro de 2012 às 13:34 disse...

"Maddie": é.. ele é realmente lindo! Mas estava grande rsrs

bjs

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos