23 outubro 2012

Saga Formatura - Vestido Longo III

Olá Cherries!
Hoje é dia do terceiro vestido, uma escolha que na minha opinião é simples e ao mesmo tempo sofisticada. Possui um tecido versátil, com várias nuances que dão super certo e várias aplicações no busto de pedras e rendas (algo que chama muito a atenção e dá um bom impacto).
Não escolhi o modelo pois estava à procura de algo mais sofisticado e o vestido é lindo, mas para uma morena. Minha mãe ficou in love por ele.
(Não reparem meu rosto e foquem no vestido rsrs)


Então é esse meninas o terceiro vestido. Espero que tenham gostado!
Bjao

12 Comentários:

Unknown on 23 de outubro de 2012 às 13:42 disse...

ai menina nem me fale sobre esses ex's viu, tem motivo pra ser ex né?? hahahha eu ainda num sei o que fazer com ele, se for só para diversão q tem de mal é? :x

eu gostei desse vestido, mas acho que devia ser outra cor, ainda bem que vc nao o escolheu porque acho que ainda não é o perfeito pra vc!! =)
bejao florzinha!

Blog da Pê

Unknown on 23 de outubro de 2012 às 13:46 disse...

"Pê": kkk por isso é ex né amiga! kkk

tbm não gostei muito da cor dele e como é formatura tem que ser um que caia super bem né?

bjks

Neoma on 23 de outubro de 2012 às 14:46 disse...

Adorei o modelo, mas não curti as cores!
Quero ver o que vc escolheu ^^
beijos, linda!
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Maíra on 23 de outubro de 2012 às 22:30 disse...

Olá Gatona =)

Nossa super divo! mas ñ curti a cor =X

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

ah thanks pela visita ... adoro sempre!

bjão , tenha um lindo dia e boa sorte na saga da procura do dress perfect! ;* hihih

Unknown on 24 de outubro de 2012 às 01:59 disse...

nossa esse é maravilhoso...ameiii...tem selinho pra vc la no blog flor =]
http://domeujeito100.blogspot.com.br/

Marina on 24 de outubro de 2012 às 06:28 disse...

Lindo o vestido, mas acho que uma cor mais escura ou vibrante vai ficar melhor pra você, tipo o primeiro vestido que vc postou ;D

Uma dica que eu te dou é não usar tomara que cai, usei na minha formatura e me incomodei a noite toda rs..

Ótima quarta, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Denise Martins on 24 de outubro de 2012 às 08:11 disse...

É, acho que o modelo ainda não é o perfeito pra você! Continua na saga que eu tô aqui acompanhando e dando a minha opinião! hahaha

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Unknown on 24 de outubro de 2012 às 12:45 disse...

"Nell": Tbm aconteceu o mesmo cmg! Adorei o modelo, mas não as cores.

O meu "escolhido" vai ser surpresa hehe ^^

bjks

Unknown on 24 de outubro de 2012 às 12:49 disse...

"Mayra": Tbm amg!
=/

Unknown on 24 de outubro de 2012 às 12:50 disse...

"Marina": Tbm adorei o primeiro que eu postei, mas ele não ficou bonito atrás
=(

Unknown on 24 de outubro de 2012 às 12:51 disse...

"Deni": Obg Flor!

^^

Unknown on 24 de outubro de 2012 às 12:54 disse...

"Tainara": Obg ^^

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos