24 outubro 2012

Saga Formatura - Vestido Longo IV

Olá Cherries!
Hoje vim postar minha última opção para vestidos longos, o escolhido foi um modelo "Rabo de Sereia" verde.
Esse estava sendo o último da minha lista dos favoritos, devido ao fator de que o modelo era LINDO, mas a cor era feia  =(     Ele é justo no corpo, faz a cintura e desce solto com uma cauda maior. Se eu fosse optar por ele, copiaria o modelo e faria um em uma cor "quente" (como vermelho).
Peço desculpas pela qualidade da foto, mas é que a iluminação do Atelier não era boa e minha máquina também não ajuda.


Se essa fosse minha escolha de vestido, seria com essa sandália que eu ia comprar aqui




12 Comentários:

Natasha Paiva on 24 de outubro de 2012 às 13:33 disse...

Não sei se foi a luz que não ajudou, mas acho que prefiro o laranja.

beijos ;**
http://duasvezesm.blogspot.com

Kellen Oliveira on 24 de outubro de 2012 às 15:01 disse...

nossa me formei ano passado, e tb fiquei mt indecisa ): mas esse verde eu achei lindo *-*

seguindo

http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2012/10/fecho-os-olhos-te-trago-pro-meu-mundo.html

http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2012/10/sao-coisas-que-somente-o-tempo-ira-curar.html

Helena Campos on 24 de outubro de 2012 às 15:22 disse...

Todos os vestidos que você escolheu são lindos, mas o que você mostrou no post anterior ganhou meu coração! É lindo, alegre, fashion!! rsrsrs

Beijos:*

bloghelenacampos.blogspot.com.br

Unknown on 24 de outubro de 2012 às 17:06 disse...

"Natasha": Tbm prefiro qualquer um que postei ao invés dele. A única coisa que me chamou atenção é o modelo ...

A cor realmente não ajuda!
Bjao

Unknown on 24 de outubro de 2012 às 17:07 disse...

"Kellen": vestido de formatura é algo bem complicado de se escolher né?
bjss

Unknown on 24 de outubro de 2012 às 17:09 disse...

"Helena": Flor... minha mãe me disse a mesma coisa! Ela ficou in love pelo laranja... rsrs

bjaoo

Unknown on 24 de outubro de 2012 às 17:13 disse...

esse foi o que mais gostei florzinha! porque a cor é feia? eu gostei bastantee mesmo, achei que caiu muito bem no seu corpo :O
é o melhor até agora na minha humilde opiniao hehehe gostei muito, só acho que um sapatinho preto e fechado ia ficar mais charmoso!! *-*

Blog da Pê

Francyelly Moura on 24 de outubro de 2012 às 17:44 disse...

Fico imaginando quando for comprar o vestido da minha formatura =D

Amiga, estou seguindo!
Vai lá no meu? http://livrosebatons.blogspot.com.br/
Beijos

Unknown on 24 de outubro de 2012 às 17:54 disse...

é lindo tbm...mas o laranja é perfeito...=]
http://domeujeito100.blogspot.com.br/

Marina on 25 de outubro de 2012 às 05:03 disse...

Também gostei do modelo, mas cor clarinha assim deixa a gente apagada ;D

Ótima quinta, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Unknown on 25 de outubro de 2012 às 08:45 disse...

Amiga adorei sua Saga tbm estou nessa vou me formar no começo do ano que vem mas acho q nao vou usar longo pois estara muito quente. Estou tentando encontrar algo mullet ;D beijocas

Unknown on 31 de outubro de 2012 às 07:30 disse...

Esse é o mais lindo e super luxuoso, bem chique para formatura.
beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos