10 novembro 2012

Minha Transformação

Olá Cherries! Hoje vim posta para vocês a transformação tão esperada!
Não sei se vocês sabem, mas a minha penúltima experiência com luzes não foi muito boa, pois algumas partes do meu cabelo ficaram laranja. Mas por causa da formatura eu não podia ir com aquele cabelo horroroso, né? Então decidi dar um "up" no visual, vamos conferir?









Esse é o meu cabelereiro - Jojô - e ele vai dizer como fez meu cabelo e dar algumas dicas para as loiras:
"Técnica ombré hair...feita irizando o cabelo para a evidência ficar mais forte nas pontas. É uma tecnica moderna e sofisticada, super tendência que começou na Europa e chegou ao Brasil com força total...
Para você ter um cabelo sempre legal cuidados como hidratação são indispensáveis,  pois mantém o cabelo saudável e previne a quebra...
 Os produtos aconselhados são aqueles que não possuem sal e Ph de 5,5 a 6 e ir ao cabelereiro pelo menos mensalmente pra matizar o loiro e cuidado do mesmo. No mais é isso, abraços. "


Meninas, espero que tenham gostado, pois eu amei!
Abraços,
Amanda

12 Comentários:

Anônimo disse...

Oii que lindo seu cabelo, ficou maravilhoso
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Carol Nana on 10 de novembro de 2012 às 09:20 disse...

Que lindo que ficou seu cabelo!!!!
Adorei a cor!

Beijos, Carol Nana
www.chadatarde.com

Unknown on 11 de novembro de 2012 às 03:19 disse...

"Vilma": obg =)

Unknown on 11 de novembro de 2012 às 03:19 disse...

"Carol": Tbm amei a cor !

Blog Bianca Sales on 11 de novembro de 2012 às 16:22 disse...

Shoooooooooooooooooooow amiga, aiiin que lindo!!!!
Simplesmente arrazou, super lindo e agora vai ficou mais linda. Tava super curiosa pra saber como que ficaria o seu cabelo, ficou melhor que luzes e californiana. Ain vai super linda para a formatura.

Agora é só hidratar sempre suahsa'. Amei amigaaaaaa, beijos.

Vou roubar ele pra mim.

www.biancasales.com

Conversa de Musa on 11 de novembro de 2012 às 16:39 disse...

Menina, 1º qro dizer q adorei seu blog e da msm forma amei suas madeixas, tá LUXO, ñ sei como era antes mas digo q adorei o resultado viu. Bjux e seguindo seu blog, te convido a ir no meu tbm, tem sorteio, o banner está ao lado.. bjux querida bjaum e sucesso!

Unknown on 11 de novembro de 2012 às 17:00 disse...

Ameei'


http://itisfashion-blogger.blogspot.com.br/

Juliana Fachini on 12 de novembro de 2012 às 13:24 disse...

achei maravilhoso! seu cabelo ta perfeito

Beijos flor!
http://quaseatoa.blogspot.com.br/

SAMIFOBIA on 12 de novembro de 2012 às 16:25 disse...

Ficou linda, adorei =)))

beijocas,
www.samifobia.com

Renata Venturoso on 13 de novembro de 2012 às 09:01 disse...

Seu cabelo ficou simplesmente lindo!
Adorei e já estou te seguindo!
Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

Unknown on 14 de novembro de 2012 às 05:53 disse...

Olá lindona, eu adoro um cabelo natural, mas adorei o resultado ficou muito lindaa..

Ah troquei o nome e endereço do blog :D

http://facamebonita.blogspot.com.br/

Unknown on 16 de novembro de 2012 às 07:23 disse...

Maravilhosa, um luxo!
Parabéns linda Marcela, cada vez mas gata.
Beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos