02 novembro 2012

Resultado - Teste Biondina

Olá Cherries! Como estão passando de feriado?
Não sei se vocês se lembram, mas a um tempo atrás quando eu disse que estava testando o Clareador Biondina e que eu colocaria as fotos do resultado para vocês verem? Então... as fotos eu vou colocar, mas é que mudei meus "planos capilares".
A ideia anterior era usar a Biondina para clarear meus cabelos gradativamente, mas é que como vocês sabem, minha Formatura está chegando e não vai dar tempo de ir clareando meus cabelos gradativamente. Então vou optar por fazer luzes novamente (fazer o que né? uma vez loira, nunca mais morena...)
Não tenho nenhuma crítica a fazer sobre o Clareador Biondina, só vou fazer luzes pois preciso de um resultado imediato, mas vou continuar usando o Clareador pois ele dá um reflexo bem bonito nas luzes.

Observem como era a cor do meu cabelo:
Meu cabelo com a raiz virgem (beeem escuro, quase preto)
Aqui é minha raiz na segunda aplicação do produto:

Minha raiz na quarta aplicação (foto na claridade):

Minha raiz última aplicação (mais ou menos a oitava aplicação):


Observem agora na "fata" de claridade:


Agora observem na claridade (ignorem meu rosto) só tinha essa foto:

A ideia era igualar aos poucos minha raiz com o restante do cabelo que já esta com luzes, mas fazer o que né? Alguma de vocês usa/ usou ou conhece alguém que já usou? Me contem...

Agora, mudando de assunto... alguma de vocês vai fazer o ENEM amanhã? Pois eu vou. Estou muito ansiosa, mas Deus sabe o que me reserva... só Ele sabe o melhor pra mim. Vou prestar vestibular para Medicina Veterinária e se for da vontade Dele eu passo  =)
Quero desejar boa sorte a todas e que Deus abençoe cada uma de vocês que vão fazer a prova amanhã e domingo.

Abraços, 
Amanda 












10 Comentários:

elly on 3 de novembro de 2012 às 15:45 disse...

Boa noite
uau adorei!!
um perfeito fim de semana
pra vc e sua familia
/(.”)__☆
/||\
_||_
beijão ♥
não deixe de participar dos sorteios ;)
www.coisasdeladdy.com
http://www.facebook.com/coisasdeladdy

paty pinhanelly on 3 de novembro de 2012 às 19:34 disse...

oi querida adoro e seu cabelo .eu tenho o cabelo bem preto e sempre quiz clarear ele
bjooo

VISITE-> http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/GarotasFashionista

Susy Suh♥ on 4 de novembro de 2012 às 07:32 disse...

Que legal...ficou muito lindo o resuldado.Vc é linda...Parabéns!!!
Bjs e Sucesso!!
Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

Unknown on 4 de novembro de 2012 às 18:09 disse...

Oi amore nossa que diferença! Ficou otimo! Boa sorte no seu vestibular vai dar tudo certo beijocas!

Laiz Fonseca on 5 de novembro de 2012 às 05:33 disse...

Ei Linda , adorei a sua visitinha .
Seeu cantinho é mt fofo, e essa dica foi ótima!
beijooos

http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

Denise Martins on 5 de novembro de 2012 às 10:09 disse...

Poxa, que legal! Depois conta mais pra gente sobre esse produto! Fiquei curiosa... Sou adepta das luzes e é sempre bom conhecer produtos assim pra não virar escrava do salão! :)

Amo essa francesinha tradicional. Sempre discreta e sofisticada. :]

Vem participar do sorteio que tá rolando lá no blog! :)
Beijocas,
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Maddie on 5 de novembro de 2012 às 11:13 disse...

Nice post! :))

callmemaddie.blogspot.com

Chic Maria on 5 de novembro de 2012 às 15:56 disse...

Muito giro, o efeito ficou óptimo *

Maria Emília França on 7 de novembro de 2012 às 02:30 disse...

Que legal!
ta lindo, seu cabelo é perfect^^
AMEI, beijinhos Emilia.

http://coffemilia.blogspot.com.br/

Maíra on 7 de novembro de 2012 às 14:37 disse...

Olá amiga =)

Nossa ficou super bom menina !!!!
eita o que achou do enem ??? o prova chata né ..
mas agora estamos aliviadas dessa tensão ...

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html?showComment=1352326524174#c4096113854522871360

bjão flor , tenha uma linda semana ;*

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos