03 fevereiro 2013

Enfim... Futura Médica Veterinária ♥

Olá Cherries!
Hoje vim compartilhar algo que eu sempre busquei em toda minha vida, um sonho meu...
Quando comecei com uma bolsa de iniciação científica na federal aqui de minha cidade, descobri o dom que DEUS me deu: "cuidar dos animais". Aos poucos fui me identificando com a área e percebendo que aquilo alí era o que eu queria para minha vida toda. 

Quando entrava em uma sala de cirurgia de animais, eu sentia vontade de estar alí... vontade de cuidar, de fazer o bem, de cultivar um dom que DEUS me deu. Por muitas vezes pensei que era muito difícil conseguir uma vaga em uma federal, ainda mais em um curso mega disputado.  O que me reerguia era esse pensamento que eu mesma inventei:  "Quando DEUS dá um dom alguém, Ele nunca desampara..." 

Às vezes o medo, a insegurança me tomavam, mas aí eu orava e acreditava que o Senhor nunca me desampararia.

Terminei o 3º ano passado e fiz o ENEM. Estava muito aflita e não perdia um minuto sequer, nos dois dias de prova fui a última a sair da sala.
Hoje posso dizer que não me arrependo das noites em claro estudando, de levar a sério até as matérias que não me identificava muito, de chorar de medo e ansiedade nos dias do vestibular e de correr atrás daquilo que é a minha vida.

Não tenho palavras para descrever quando minha amiga Marcela me ligou de felicidade dizendo que tinha visto essa imagem...

Meninas, não tenho muitas palavras para dizer e nem para expressar a felicidade que estou sentindo. A única coisa que posso dizer é " Obrigado meu Deus pela recompensa de meu esforço".

Nem eu esperava o primeiro lugar, tanta gente que fez até cursinho e não passou... e eu que nem grana para pagar o cursinho minha mãe tinha, tive que estudar em casa e me virar com livros e internet.

É isso flores, vocês que acompanharam eu sempre dizendo que meu sonho era passar em Medicina Veterinária... era mais que minha obrigação dividir essa felicidade com vocês.


Abraços,
Amanda


19 Comentários:

Bruna Barrêto on 4 de fevereiro de 2013 às 15:23 disse...

PARABÉÉÉNS :)
http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de fevereiro de 2013 às 15:45 disse...

Também quero prestar pra medicina veterinária, meu sonho *-*, é espero passa em primeiro como vc linda, estou seguindo vem conhecer meu blog também beijos.


http://www.omundomake.com/

Everli Barbara on 4 de fevereiro de 2013 às 16:16 disse...

Graças a Deus que deu tudo certo, imagino a felicidade, parabééns *-*
Esse ano faço 3ºano já tou imaginando essas mundanças de realmente estudar estudar e estudar!
Beijos linda!
http://garotasligadascom.blogspot.com.br

Unknown on 4 de fevereiro de 2013 às 17:26 disse...

Querida Amanda, estou muito feliz por você ter sido tão bem recompensada pelo esforço, estudo e dedicação que você teve para realizar seu sonho. Primeiro lugar é demais e tenho certeza que você merece muito!
Te desejo toda sorte do mundo nessa nova etapa da sua vida. É realmente um dom lindo!
Grande beijo!

Unknown on 4 de fevereiro de 2013 às 17:31 disse...

Querida Amana, estou muito feliz por vc ter sido reocmpensada por tanto esforço, estudo e dedicação.
O primeiro lugar é demaiss e tenho certeza que vc merece mto!
Desejo toda a sorte do mundo nessa nova etapa da sua vida pois como vc mesma disse esse dom é mto lindo!
Grande beijo.

Letícia Oliveira on 4 de fevereiro de 2013 às 17:55 disse...

Que massa, fico feliz por você, parabéns Amanda desfrute disso.
Amanda eu estou terminando o 3° agora ou melhor este ano, quero passar em Direito pelo ENEM e gostaria que você me desse dicas sobre como conseguir isso, se puder é claro.Te faço de exemplo pra mim.

minhaladainha.blogspot.com

Valeska Ribeiro on 4 de fevereiro de 2013 às 18:16 disse...

que lindooooo, meus parabéns! muito sucesso hahah
beijos
http://modaevicios.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que legal!!
Parabéns!! Tenho amigas que fazem e amam!!!
Beijinhos, Rê
www.garotasurbanas.wordpress.com

Unknown on 4 de fevereiro de 2013 às 22:18 disse...

Parabéns! Essa guerra de vestibular é terrível mesmo! XD Serei futura psicóloga!

Adorei o blog!
http://wwww.oldoakthread.blogspot.com.br

Athena Regiane Fox on 5 de fevereiro de 2013 às 04:29 disse...

Parabéns!

Seguindo, beijinho!

Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

Stella Mota on 5 de fevereiro de 2013 às 07:46 disse...

que linda!!!
parabéns flor, vc mereceu mesmo heim

(dica: tira os dados das outras aprovadas... elas podem reclamar)
beijão
http://acessoriosecafeina.com

Fernanda Martins on 5 de fevereiro de 2013 às 07:50 disse...

Olá flor, seu blog é lindo, seguindo!
umtoquederosaa.blogspot.com

Unknown on 5 de fevereiro de 2013 às 10:28 disse...

Thank you for your lovely comment! i follow you! xoxo

http://theeworld.blogspot.com.es

Nati Leão on 5 de fevereiro de 2013 às 10:44 disse...

Parabéns, mt legal isso, muito sucesso!
Tô te seguindo, e vc foi tagueada lá no blog, dá uma olhadinha, beijos!

Helena Campos on 5 de fevereiro de 2013 às 14:47 disse...

Primeiro parabéns pelo esforço, muito gratificante ver que o que lutamos deu super certo. Parabéns novamente, sucesso sempre!!! Você merece!!!

Beijos:*

www.bloghelenacampos.com

Denise Martins on 6 de fevereiro de 2013 às 11:21 disse...

Parabéééééns, Amanda! Sei bem como é essa emoção :)

Beijos, Deni.
http://vivendosemprada.blogspot.com.br/2013/02/look-think-pink.html

Daniymendes on 7 de fevereiro de 2013 às 11:06 disse...

Parabéns linda.. que sua vida profissional seja um sucesso e começo de grandes realizações e vitorias ^^

beijinhos um excelente começo d e fim de semana


( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Unknown on 10 de fevereiro de 2013 às 06:04 disse...

Parabéns Amanda, é uma profissão linda. Que você se dedique muito, porque o esforço vai ser ainda maior na facul. Bem vinda ao clube dos universitários! Seu Blog é lindo.

Estou começando um blog

http://abacaxicosmico.blogspot.com.br/

Beijinho!

Nadine Barcellos on 11 de fevereiro de 2013 às 04:43 disse...

Parabéns, você merece! Agora você virou inspiração! Porque esse ano eu faço vestibular e não vai rolar cursinho, então vou me virar sozinha. Você podia fazer um post dando algumas dicas né?

Beijos, beijos
amigadovampiro.blogspot.com

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos