14 fevereiro 2013

Respondendo Tag - 11 perguntas

Olá Cherries!
Hoje vim responder a Tag que a fofa da Andy do blog Make Estilo me marcou.


Regras básicas:

1) Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntas;
2) Indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
3) Os blogs escolhidos para a Tag devem ter poucos membros, pois o intuito é unirmos os blogs

Perguntas: 

1) Como escolheu o nome do blog?
O nome do blog foi escolhido por causa de uma música chamada Ma Cherie (aqui), quando saíamos de carro em turma sempre ouvíamos essa música, criamos até uma dança com ela.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Na verdade não tem um tempo exato ainda porque as aulas na faculdade ainda não começaram, então como  estou ficando em casa "de boa" eu entro várias vezes ao dia para responder comentários, visitar blogs
que me seguem e ficar por dentro das novidades.

3)Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O quê?
Nunca tive problemas com anônimos e sou totalmente contra eles. Acho a coisa mais ridícula se "esconder" para falar algo, isso é coisa de gente sem caráter.

4)Pretende mudar algo no blog em 2013?
O layout (quando eu tiver grana  rsrs) sempre quis um exclusivo do blog, mas grandes mudanças não... quero apenas acrescentar algumas coisas novas.

5)Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Na verdade eu nunca fiquei sem inspiração, às vezes fico é meio sem tempo para fotografar um look e me sinto culpada por isso.

6)O que gosta de fazer quando está no computador?
Visitar blogs de moda, criar posts e ouvir música.

7)Quantos livros você lê por mês?
Quando tenho tempo até dois, mas geralmente gosto de ler com calma.

8)Quantos blogs você visita todos os dias?
Inúmeros! Visito todos os que  visitam o meu e  mais alguns que eu amoo!

9)Qual blog você visita todos os dias?
Sem dúvida o da Taciele Alcolea.

10)Quanto tempo você está na blogosfera?
Na verdade todo o tempo que eu estou conectada. Minha paixão são os blogs, então não há interesse em entrar na internet sem visitar pelo menos um blog. Confesso a vocês que se eu não visitar pelo menos uns dois por dia eu enlouqueço  (já virou mais que vício!).

11)Você se inspira em outro blog? Qual?
Não me inspiro em nenhum blog, detesto qualquer tipo de plágio. Me inspiro apenas nos looks das "gurus de beleza"... um dia eu chego lá!  rsrs

Então meninas, é isso... fui o mais sincera possível! Espero que tenham gostado. 

*Deixo em aberto para as blogueiras que quiserem responder.


Bjss  =*




15 Comentários:

Maria Lua on 14 de fevereiro de 2013 às 15:19 disse...

Que legal a tag flor *-*
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Unknown on 14 de fevereiro de 2013 às 16:33 disse...

Adorei o desing no topo , muito lindo .
tem outra tag pra voce no meu blog vem conferir é bem divertida de responder .

lindamenteloirah.blogspot.com.br

Laiz Fonseca on 14 de fevereiro de 2013 às 17:37 disse...

Adorei a visitinha no meu blog,
Respondendo a sua pergunta eu vou fazer um vídeo explicando direitinho sobre o meu cabelo,
devo fazer ele amanha e ja posto!
beijoos

http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

Natália on 14 de fevereiro de 2013 às 18:07 disse...

Awwn! Adorei a inspiração de como criou o nome do bloguito!
Ótimo Post!
By: Nath

MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br

Participe do Sorteio!

Unknown on 15 de fevereiro de 2013 às 01:40 disse...

Tambem ja respondi a tag e adorei, aproveitei pra fuçar o blog e to amando!! :) ja estou seguindo!! Quando quiser venha conhecer meu cantinho!! www.costumedegarotas.blogspot.com.br um beijo linda!!! :)

Priscila Ferreira on 15 de fevereiro de 2013 às 05:36 disse...

Sempre bom conhecer um pouco mais, adorei!
bejos

Daniymendes on 15 de fevereiro de 2013 às 06:24 disse...

Legal te conhecer mais amiga... vc nunca ficou sem inspiração de postar?? rss..me conte os seus segredos.. as vezes eu fico perdidinha rss...beijokas amadinha,um excelente final de semana

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Unknown on 15 de fevereiro de 2013 às 06:49 disse...

Oi linda gostei da sinceridade somos muito parecidas tbm amo ouvir musica, visitar blogs, me inspirar para criar posts enfim. Um dia chegamos la sim hehe beijos!

Dicas.com on 15 de fevereiro de 2013 às 06:55 disse...

é muito bom responder as TAGS assim as pessoas nos conhece melhor!!!Muito lindo o seu blog amore! Bjus, Dany
Já estou seguindo se puder segue o meu ta!

http://diicascom.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

legal essa tag, pena que não gosto muito :S:S
*-* to seguindo, segue de volta?
Tem make nova no blog amore.. vai lá conferir se gostar deixe um comentário *-*
ahhh e se não for pedir muito, curta a pagina do blog?
http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup

beijinhos flor, fique com Deus :@
http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br

Denise Martins on 15 de fevereiro de 2013 às 11:07 disse...

Também visito o blog da Taci todos os dias! hahaha Adorei saber mais sobre você e o blog :]


Beijo, Deni.
vivendosemprada.blogspot.com.br

Denise Martins on 15 de fevereiro de 2013 às 11:10 disse...

Também visito o blog da Taci todos os dias! hahaha Adorei conhecer um pouco mais sobre você e seu blog! :]


Beijo, Deni.
vivendosemprada.blogspot.com.br

Simara Pink on 15 de fevereiro de 2013 às 13:21 disse...

Oi lindona !!!
Adorei as respostas, vc é uma fofa.
Seguindo seu blog viu.
Aguardo sua visitinha .
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Helena Campos on 15 de fevereiro de 2013 às 14:15 disse...

Adorei as respostas e adoro Tags, parece que nos aproxima mais a blogueira!!

Beijos:*

www.bloghelenacampos.com

Unknown on 16 de fevereiro de 2013 às 09:27 disse...

Mandinha liinda! Sabe eu amo TAG asim, agente acaba conhecendo melhor as blogueiras e acaba se identificando com elas...saiba que tenho uma carino mt grande por voce viu? Ta sempre la no blog, deixando palavras de carinho e apoio! Obrigada mesmo linda!

beijinhos

universomodaemake.blogspot.com

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos