10 fevereiro 2013

Testei Skala S.O.S Argila Branca

Olá Cherries!
Hoje vim falar de um produto que eu testei e estou adorando!  Já ví muitas pessoas com preconceito em relação às marcas mais baratas e quero dizer que se você tem condições financeiras de comprar uma máscara  "moroccanoil" ou "kerastase" não continue lendo esse post.

Não tenho exatamente NADA contra o consumo de marcas caras, mas quero deixar essa pergunta "até onde vale a pena você pagar $$$ caríssimo por uma máscara ou creme de hidratação?"

Como vocês sabem eu sou "loira", fazia luzes a um bom tempo, mas agora faço ombré hair. Todas sabem que cabelos com descoloração/quimica são mais difíceis de adaptação com cremes, manter o brilho e a saúde capilar.

Desde que faço luzes, faça chuva ou sol eu mantenho meu cronograma capilar. Meus cabelos por mais que eu hidrate nunca vão voltar a ser como antes da descoloração, mas fazer o que? não consigo me ver mais morena...  =(

Há mais ou menos um mês estava fazendo compras em um supermercado e dei uma passadinha na seção que eu mais gosto (cosméticos), como sempre procurando algo para "salvar" meus fios. E me deparei com uma Máscara Condicionadora da marca Skala. Confesso que eu nunca tinha testado nenhum produto da marca... como era por um  $$ muito bom  (+/- R$ 5,00 ) resolvi testar.


Modo como usei: Lavei meus cabelos com o shampoo habitual e passei o creme de mexa em mexa (como faço minhas hidratações) e deixei agir por 30 minutos na touca laminada.


Resultado: Cabelos macios, cheirosos (cheira muiiito bom esse creme), com as pontas hidratadas e saudáveis.

Não reparem a falta de base/maquiagem... estou com muita preguiça hoje! 

Minha opinião: Pelo custo acessível e pelo resultado nos meus cabelos me surpreendi com esse creme. Com certeza vou ter vários a partir de agora. Claro que não é algo milagroso, mas até hoje (em minha vida loira) foi o creme que melhor deixou resultados nos meus cabelos.

Eu já usei sim cremes super caros e por isso eu digo e repito... nem sempre o mais caro vale a pena. Você tem que encontrar algo que satisfaça as suas necessidades, não pelo preço, mas pelo resultado que o produto oferece.




Beijos  =*
Amanda




29 Comentários:

Unknown on 10 de fevereiro de 2013 às 16:52 disse...

Nossa, adorei a ideia! Eu nunca usei produtos muito caros no cabelo, por que realmente não tenho dinheiro pra comprá-los, HAHA. Eu estava usando um chamado "Novex" com óleo de argan. Ele é bom, e eu fiquei bem satisfeita com ele, mas com o tempo simplesmente parou de dar o resultado de antes. Estranho, né? Vou comprar esse aí e testar, por esse preço super vale a pena! XD Tomara que dê certo comigo ://

Unknown on 10 de fevereiro de 2013 às 17:57 disse...

Nunca utilizei essa linha da Scala, mas a marca e mesmo muito booa e tem um cheirinho otimos os produtinhos dela!
Adoreeei te ver no blog!
Beijos

universomodaemake.blogspot.com

Neoma on 10 de fevereiro de 2013 às 20:58 disse...

Uau, ótimo custo/benefício!
Adorei e quero experimentar também...

Ah, eu também ja consegui minhas mechas roxas com o violeta genciana! hahahaha
Acredita que nem tirei? Deixei e até gostei!
Tem que ter cuidado mesmo... Hoje, com mais prática, isso não acontece mais!

beijos
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Tai on 11 de fevereiro de 2013 às 10:30 disse...

Ficou lindo seu cabelo Amanda!
Olha só, em relação às máscaras caras, não acho que só porque é cara é boa.

Acontece que, em um potinho da máscara Kérastase por exemplo, existem inúmeras pesquisas, desenvolvimento de novas substâncias e ativos, que muitas vezes não encontramos nos potinhos de máscaras de marcas nacionais... Por isto a diferença de RESULTADO quanto ao processo de tratamento à longo prazo. É a minha opinião :-)

Beijinhos!!

Vem conhecer um Blog atualizado diariamente com Look's, Vídeos, Dicas e muito mais:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Priscila on 11 de fevereiro de 2013 às 11:12 disse...

Oiii... acabei de conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
Seu cabelo ficou lindo!
Visite meu blog e se gostar siga também!
Beijos!

Priscila
www.pribertholo.com
Instagram: @pribertholo
Tweeter: @pribertholo

elly on 12 de fevereiro de 2013 às 05:02 disse...

Vim deixar uma linda reflexão para vc!!!

"Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única."
Osho

ótima semana
www.coisasdeladdy.com

Priscila Ferreira on 12 de fevereiro de 2013 às 07:37 disse...

Não conhecia,
adorei o resultado!
beijos

Alexaa on 12 de fevereiro de 2013 às 08:19 disse...

Cool ombre ;)

Tárcila Colaço on 12 de fevereiro de 2013 às 08:41 disse...

É sempre bom conhecer máscaras de hidratação nova, e melhor, barata! Com certeza vou testar. Beijos :*

tarcilacolaco.blogspot.com

Danika Podhola on 12 de fevereiro de 2013 às 08:59 disse...

Obrigada pela dica não estou segura si existe no México mais buscare!! Visit http://www.urbanfashionstylee.blogspot.mx and check my new post!!
Facebook: http://www.facebook.com/UrbanFashionStyleeDanika

Cah on 12 de fevereiro de 2013 às 09:22 disse...

Não conhecia essa! Adorei a dica.

beijos,
Ca
www.rosachamakeup.com
rosacha.loja2.com.br

Natasha Paiva on 12 de fevereiro de 2013 às 10:42 disse...

Nunca vi essa máscara, vou tentar comprar ela agora.

Beijinhos.
www.duasvezesm.com

Helena Campos on 12 de fevereiro de 2013 às 10:43 disse...

Já usei uma máscara dessa marca e meu cabelo ficou muito bom, adorei a dica!! Vou testar também!

Beijos:*

www.bloghelenacampos.com

Unknown on 12 de fevereiro de 2013 às 13:41 disse...

Quando eu tinha o cabelo um pouco mais comprido eu cheguei a testar o de frutas, gostei bastante.

http://voufalar.com
http://instagram.com/lucasmiyamotoo

Unknown on 12 de fevereiro de 2013 às 18:04 disse...

Amiga tbm n consigo me ver morena sempre estou fazendo ombre hair e tbm sofro com os efeitos da descoloração. Fiquei curiosa por esse creme agora hehe Eu pago caro quando normalmente eu tenho certeza que é bom.. encaro como investimento. Mas tem muitos produtos que fazem um otimo efeito. Eu amo aquela ampola da pantene e ela custa apenas 5 reais na farmacia! beijocas amore!

Anna Paula Secco on 13 de fevereiro de 2013 às 05:27 disse...

Amei a dica! Essa mascara é demais, eu ja usei ela, além de que ela é baratinha.

Beijinhos

Susy Suh♥ on 13 de fevereiro de 2013 às 09:19 disse...

Querida,aprendi no meu curso de beleza e estética que o creme pouco influencia,e sim o jeito como vc vai utiliza-lo. Gosto muito de produtos bbb e tbm aprovo!
Bjs e sucesso!!
Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

Marina Carvalho on 13 de fevereiro de 2013 às 10:21 disse...

Amei o seu blog :D
Já estou seguindo! Segue o meu também?
http://blogdamarinacarvalho.blogspot.com
Beijoooos s2

REINVENTANDO on 13 de fevereiro de 2013 às 11:15 disse...

Não conheço essa marca, mas que bom que está fazendo efeito no seu cabelo. Acho a questão em relação aos custos dos cremes muito relativo..sim os cremes mais caros tem uma qualidade que parece que acabou de dar uma hidratação no salão..e tem outros com preços mais acessíveis, que também tem uma boa qualidade.
Uso dos 2 e acho que tem a ver com o cabelo se adequar ou não e a qualidade, que muitas marcas desconhecidas e com preço baixo não tem. Os blogues vem ajudando e muito a divulgar marcas que não são conhecidas do grande público e tem boa qualidade.
Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços.Sandra

Caroline Azulay on 13 de fevereiro de 2013 às 11:56 disse...

Ainda não usei as mascaras da skala... quando era loira usava aquele creme de tratamento da Amend roxinho, era muito bom.


http://acetonada.com.br

Blog Descontraidas on 13 de fevereiro de 2013 às 17:02 disse...

Nossa parece ser bom mesmo, seu cabelo é lindo, beijinhos e obrigada pela visita !!

www.descontraidas.com

Unknown on 13 de fevereiro de 2013 às 19:03 disse...

Sue cabelo é lindo dms!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Andressa Make Up on 14 de fevereiro de 2013 às 02:53 disse...

Olá flor tudo bem?
estou respondendo uma tag e indiquei seu blog.
vem dar uma conferida caso queira responder, pode estar respondendo em forma de video ou respondendo as perguntas em seu blog.
beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Unknown on 14 de fevereiro de 2013 às 04:25 disse...

Oláaa
Muito fofo seu cantinho, vou testar também..!

Beijocas.

Site:http://www.meninasabida.com.br
Canal:http://www.youtube.com/watch?v=x_f6q7avx9Y

Unknown on 14 de fevereiro de 2013 às 05:48 disse...

Eu ñ uso muito hidratantes para cabelo não.. mas amei a resenha !

Bjus♥

Do Meu Jeito - Blog
@TainaraRezende

Maria Lua on 14 de fevereiro de 2013 às 06:28 disse...

A cor do seu cabelo é linda flor
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Denise Martins on 14 de fevereiro de 2013 às 12:47 disse...

Bom, você tá cansada de saber que eu concordo com tudo que você disse no post, né?! Também não gasto rios de dinheiro com produtos caros para o cabelo... Nunca experimentei nada da Skala, mas assim que ver vou querer comprar para experimentar! :]

Beijo, Deni.
vivendosemprada.blogspot.com.br

Gabriela Gomes on 14 de fevereiro de 2013 às 12:53 disse...

Nunca usei este mas parece ser ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Anônimo disse...

Ainda não testei esse, vou testar
fiz um post falando de um creme da skala tambem
http://blogvcbonita.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos