13 abril 2013

Testei - Creme de Tratamento Óleo Argan Skala

Olá Cherries!

O post de hoje é o último do kit que eu recebi para teste da Skala, quem perdeu os posts da Linha Óleo de Argan é só clicar aquiaqui e aqui.

Descrições do fabricante: " A linha Skala Óleo de Argan Marroquino ajuda a promover uma reparação profunda. Nutre e revitaliza a fibra capilar, dando brilho natural e suavidade aos fios secos e opacos. O resultado é surpreendente: cabelos macios e saudáveis! "

Indicações: Cabelos Secos e Opacos - Ultra Reparação e Brilho

Modo de uso indicada pelo fabricante: Aplique nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos. Enxágue. Para um melhor resultado, use uma touca térmica/laminada por 15 minutos. Enxágue.




O que achei da consistência do creme? Tem uma boa consistência... como vocês podem ver pela foto. É um creme bem cremoso, o que facilita muito na aplicação e por isso rende muito.

1º Modo como usei: Lavei meu cabelo com o shampoo (aqui) da linha e passei o creme de tratamento, massageando. Deixei agir por 3 minutos e enxaguei.

O que achei: Meus fios ficaram hidratados, com as pontas "assentadas" e sem frizz. É uma boa escolha quando estamos sem tempo para uma mega hidratação e temos que optar por produtos bons que agem rápido.

                                                                                         ---x---

2º Modo como usei: Lavei meus fios com o shampoo (aqui) da linha, dividi meu cabelo em pequenas madeixas e passei o creme, sempre massageando bem para as proteínas penetrarem nos fios (lembrando que passei três dedos abaixo da raiz, para evitar oleosidade). Deixei na touca térmica por 30 minutos.

O que achei: Resultado surpreendente! Cabelos macios, sedosos, com brilho e ao enxaguar desembaraçavam fácil! Na hora de fazer escova era visível a hidratação.
Eu já havia gostado muito do primeiro resultado, em 3 minutos, mas esse de 30 minutos é excelente! O cabelo realmente agradece!
Fora o cheiro da linha que é bom demais! E no meu cabelo dura até a próxima lavagem... mais ou menos uns 3 dias.

Uma dica que eu dou é para quem quiser "potencializar" essa hidratação é colocar umas gotinhas de óleo de argan e misturar no creme antes de hidratar. Eu testei e fica melhor ainda! Mas quem não tiver, os resultados são surpreendentes do mesmo jeito!

Tirei algumas fotos do meu cabelo com a hidratação, vejam:



Gostei mesmo do produto! No meu cabelo foi visível o brilho e a hidratação que ele proporcionou.
Beijos   =*

25 Comentários:

Marissol Lyra on 13 de abril de 2013 às 11:53 disse...

Que legal!! Ainda não conhecia!! ótima dica!
Tem post novo no My Petit, venha conferir!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Andreza on 13 de abril de 2013 às 11:57 disse...

Adorei a dica sobre o creme e já estou participando do sorteio! Beijocas!

Unknown on 13 de abril de 2013 às 12:14 disse...

Ficou lindão seu cabelo, super brilhante.
Beijos

Unknown on 13 de abril de 2013 às 14:01 disse...

Nossa , adorei a resenha !
Vou procurar por aqui tbm , flor !
amei a dica !
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Kassya Araújo on 13 de abril de 2013 às 14:58 disse...

Seu cabelo é sedoso assim ou foi o produto que deixou com esse aspecto?

Unknown on 13 de abril de 2013 às 15:00 disse...

Querida adorei seu blog ! já estou seguindo aqui ,te convido para conhecer e seguir meu blog também ....beijos
http://www.barbien.blogspot.com

Carolina Carvalho on 13 de abril de 2013 às 16:14 disse...

Que efeito incrível depois do creme, seu cabelo ficou lindo demais ( aliás, lindo ele ja era, ficou ainda mais ! )
Amei muito mesmo o post !!
Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

www.blablablacarol.com

Curte a Fanpage tb ^^
http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

Beijos Carol =D

Be peres on 13 de abril de 2013 às 18:04 disse...

Nossa pela foto deve funcionar mesmo, faça bom uso *-*
bjs bjs
http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

Unknown on 13 de abril de 2013 às 18:12 disse...

Já estou participando!!! Quero o meu cabelo lindo como o seu!!! ❤
Obrigada pelo convite. Amei o post e o sorteio!!! Quem sabe dou sorte???
Beijos, gata.

Carolina Carvalho on 13 de abril de 2013 às 20:01 disse...

lindonaaaaaaa
Fiz um post novo, se puder da uma passadinha la para ver, ficaria muito feliz.

mega beijo Carol

www.blablablacarol.com

Se puder, curtir a Fanpage também, ficaria muito feliz. =)
http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

Edmara Oliveira on 14 de abril de 2013 às 09:19 disse...

São bons os produtos da Skala, já usei. :)

http://elaecrista.blogspot.com.br/

rotinadeboneca on 14 de abril de 2013 às 09:26 disse...

Nossa, adorei.
Realmente deu muito brilho.
Beijão.

www.rotinadeboneca.com.br

Unknown on 14 de abril de 2013 às 13:06 disse...

Amiiiga linda, que bacana.Adoreeei demais a ideia de hidatação, é super baratinha, e encontra em qualquer farmácia e supermercado ne? E ja falei mas vou falar de novo: AMEI A COR DO SEU CABELO,ficou linda e muito natural.Beijos linda

Keith Pappen on 14 de abril de 2013 às 16:41 disse...

Nunca usei o produto, mas parece ser bom, eu usaria. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Liz Albuquerque on 15 de abril de 2013 às 05:41 disse...

seus cabelos ficaram lindooosss mesmo!! Gostei demais!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown on 15 de abril de 2013 às 14:19 disse...

Oie Amanda estava com saudade de vir aqui! tava sem net ! acredita que so agora vi seu belo novo ! ameii o resultado ,ficou linda cabelo escuro! bjokas

Unknown on 15 de abril de 2013 às 14:52 disse...

Esse creme deve ser otimo mesmo bem legal esse sorteio amiga beijinhoss

Kaká Fukuda on 15 de abril de 2013 às 18:11 disse...

Oii, flor!

Uauu, seu cabelo já era lindo...

Ficou ainda mais depois do creme!

Beeeeijinhos <3
Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

Fernanda on 15 de abril de 2013 às 20:01 disse...

Oi Amanda!!! Obrigada pela visita e pelo elogio que deixou lá no meu blog!! Que fofa!! Mto obrigada!!!

Adorei seu blog!! bjs e boa semana!!

Ana on 16 de abril de 2013 às 06:29 disse...

ficou lindo seu cabelo, vou testar tbém.

Denise Martins on 17 de abril de 2013 às 15:02 disse...

Participando!

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Muito bom, adorei a resenha, vou testar.

Flor em renda on 20 de junho de 2013 às 11:30 disse...

parece ser ótimo..
http://floremrenda.blogspot.com.br/

Unknown on 15 de janeiro de 2014 às 13:46 disse...

olha eu uso skala o creme de abacate e confesso que estou dorando essa linha que tava esquecida desde a infancia

julia alves on 19 de fevereiro de 2014 às 03:24 disse...

Comprei o creme hoje vamos la, ver o que da!!!

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos