30 abril 2013

Testei - Skala Nutrients Reparação 16 em 1

Olá Cherries!

A resenha de hoje é sobre a máscara multifuncional  "Reparação 16 em 1 - Skala Nutrients".

" Esta fórmula contém Ceramidas, Keratina Vegetal, Silicone, importantes óleos essenciais, proteínas, vitaminas e aminoácidos para uma reparação completa aos cabelos secos e rebeldes. Proporciona maior hidratação, maciez e brilho aos fios".



Descrições do produto: Achei muito interessante, pois nós mulheres com a correria do dia-a-dia precisamos de produtos multifuncionais. Essa máscara pode ser usada de várias formas:
* como máscara para hidratação rápida (3 minutos) e não precisa de calor para agir (touca);
* como protetor térmico antes da escova e chapinha, além de possuir filtro solar;
* como finalizador (creme pentear);
* é um produto concentrado (máscara) e também hipoalergênico.

Como usei o produto: Usei de todas as formas, para testar.

1ª forma de uso: Testei como máscara hidratante, deixei agir por 3 minutos (sem a touca) e logo após deixei secar naturalmente com um pouco de produto para finalizar (creme de pentear).

* Minha opinião: No momento em que passei a máscara senti meus fios "derretendo", senti o cabelo realmente hidratado. Ao passar  a máscara como finalizador senti que segura muito o frizz e é uma boa opção para fazer penteados, pois deixa o cabelo mais "rígido".

Usaria dessa forma novamente?  A hidratação foi ótima, mas no meu caso meu cabelo é um liso/ ondulado e com  pouco frizz, então não há necessidade de usar um finalizador que deixe meus cabelos bem "firmes". Indicaria para quem tem mais volume nos fios quando deixa secar naturalmente.
Usaria novamente como finalizador antes de fazer um penteado, pois segura bem o frizz ou em um bad hair.
                                                                   
                                                                                ---x---

2ª forma de uso: Testei como máscara hidratante por 3 minutos (sem a touca) e passei um pouco de produto nos meus fios antes de fazer a escova.

* Minha opinião: A hidratação é realmente ótima (como eu já disse) e senti meus fios derretendo. Ao usar a máscara como protetor térmico fiquei realmente surpresa! Ajudou muito na hora de fazer escova, não pesa nos fios e deixa um brilho lindo!

* Usaria dessa forma novamente? Claro! Além da hidratação ter sido rápida e eficiente, ainda é um protetor térmico na hora da escova e chapinha.

                                                                               ---x---

* Minha opinião sobre a consistência do produto: Adorei! Por ser uma máscara ele é bem consistente e ao mesmo tempo cremoso, isso facilita muito na hora da hidratação.


* Conclusões gerais  do produto: Usei e usaria novamente! É uma máscara ótima para hidratação, além de poder ser usada de várias maneiras!
Achei muito interessante o fato dela ser multifuncional e não necessitar de touca na hora da hidratação, pois as mulheres hoje em dia estão à procura de produtos bons, rápidos e que servem para várias coisas em apenas um pote.
O que mais gostei é que eu nunca tinha testado um produto que fosse hidratante, protetor térmico e finalizador... isso me cativou! Além do produto ser ótimo!

Como vocês sabem... amo essa marca pois além de ter um preço acessível e dar resultados satisfatórios, não testa produto em animais!

Meu cabelo após usar o produto: (apenas sequei com o secador, não cheguei a fazer escova... não reparem pois estou sem maquiagem!)


Twitter da Skala  e Facebook para quem quiser conhecer melhor a marca!


Fiquem ligadas, pois no próximo post o Ma Cherrie vai sortear uma máscara dessa para o dia das mães!

Abraços 









20 Comentários:

rotinadeboneca on 30 de abril de 2013 às 06:55 disse...

Que legal, não conhecia essa máscara ainda.
Adorei saber que ela é boa.
Beijão.

www.rotinadeboneca.com.br

Unknown on 30 de abril de 2013 às 06:59 disse...

Não conheço essa máscara, parece ser boa! =)

Seu cabelo ficou lindo!

Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

Obrigada!

Bjus!

Keith Pappen on 30 de abril de 2013 às 07:00 disse...

Gosto muito dos produtos dessa marca, são ótimos. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Unknown on 30 de abril de 2013 às 07:30 disse...

Ainda não experimentei estes produtos, mas vou procurar por aqui, pois parecem ser muito bons!

Obrigada por comentar no meu blog.
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Unknown on 30 de abril de 2013 às 07:55 disse...

Que demais! Não conhecia essa marca, mais ela parece ser ótima!

http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

Camila on 30 de abril de 2013 às 08:12 disse...

Uau, que bom saber que realmente presta viu?

Bjos

Anônimo disse...

Gosto muito da Skala, meu cabelo é super ressecado (por ser cacheado) e uma vez que usei a Skala melhorou (até porque usei a linha completa) adoro e adorei o post beijo e visita? http://vinamoda.teenbloguer.com/

Isa e Gaby on 30 de abril de 2013 às 09:31 disse...

Amei, vou procurar em todas as lojas de cosméticos da cidade ! Se bem que é bem mais fácil participar do (:3 ) sorteio ^^

Nhackt Yoo

Crazycherry-sa.blogspot.com

Unknown on 30 de abril de 2013 às 09:40 disse...

Minha amiga tem bastante cabelo e diz que é a melhor que ela já usou...Eu tenho pouquinho, usei uma vez e ficou bem oleoso :/

Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Anônimo disse...

Parece muito bom mesmo, nunca testei!
Beijos, Elaine Zanol
www.elainezanol.com

Unknown on 30 de abril de 2013 às 11:05 disse...

Oii achei bem interessante a quantidade de nutrientes, a proposta e por dar pra usar de várias formas. Fica uma boa dica pra uma próxima aquisição.
Bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com

Valentina on 30 de abril de 2013 às 13:41 disse...

Gostei, parece bom!
http://etudovicio.blogspot.com.br/

Priscila Carvalho on 30 de abril de 2013 às 13:43 disse...

seu cabelo já é maravilhoso, ficou melhor ainda!
quero experimentar, meus cabelos estão precisando de cuidados especiais mesmo!

http://bygarotas.blogspot.com.br/

Déborah-alana on 30 de abril de 2013 às 18:16 disse...

Parece uma maravilha esse produto :) gostei! beijos Amanda

Unknown on 2 de maio de 2013 às 12:02 disse...

Show Amanda. Menina como seu cabelo cresce rápido hein.
Está lindo, o corte a cor, o comprimento.
Perfeito.

beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Aninha Diniz on 5 de maio de 2013 às 07:30 disse...

Muito boa a resenha!
Ainda não conhecia este produto!


Um Beijo!

Aninha Diniz

Isa on 8 de maio de 2013 às 14:24 disse...

Vc tem o cabelo realmente muito lindo!!!! Eu não haha :P agora não estou usando nenhum produto.

http://lasaloperie.blogspot.com

Anônimo disse...

Oii
Humm deve ser otimo, esse ainda não testei
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Franciellen Taynara on 30 de julho de 2013 às 07:26 disse...

hidratação é tudo de ótimo , para tirar os quebrados ! amei seu blog , seu template e suas postagens ! segue meu blog ? e comenta ? http://vaidadefemininademulher.blogspot.com/

stefany barbosa on 23 de outubro de 2013 às 22:16 disse...

eu comprei hoje , por curiosidade e pelo preço paguei R$ 2,70 acho que foi isto nao passou de 3 reais . a mulher falou , leva vc vai gostar então trouxe quando fui ler , achei super interessante , foi o de óleos de argan , então passei no meu cabelo do jeito que estava e ual deu uma aparência ótima

vim ver se funciona para mais cabelos, achei super legal e economico

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos