11 maio 2013

Resultado do Sorteio de Dia das Mães!

Olá Cherries!
Antes de anunciar a ganhadora do "Sorteio de Dia das Mães" quero pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog. É que, como vocês sabem, minha faculdade de Medicina Veterinária começa segunda agora e estou arrumando os preparativos. Estou numa correria só, mas prometo que com o começo da faculdade vou tirar fotos dos looks que eu usar, ok?

E a ganhadora do sorteio foi a  Camylla Abreu.

Parabéns Camylla! Você tem até terça para responder meu email, caso contrário tenho que refazer o sorteio.

Quero aproveitar e dar os parabéns a todas as leitoras mamães! Que o domingo de vocês seja repleto da paz do Senhor! Feliz dia das mães!

15 Comentários:

Camy on 11 de maio de 2013 às 16:56 disse...

Inacreditável! Me inscrevi nos últimos dias e ganhei \o/ Obrigada, Mandy! Já respondi o e-mail, tá?

E boa sorte na faculdade!

Beijão <3
www.garotasemcliches.com

Marissol Lyra on 11 de maio de 2013 às 18:14 disse...

Parabéns para a sortuda!!
Tem post novo rolando no My Petit!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Laiz Fonseca on 12 de maio de 2013 às 10:24 disse...

Sou muito azarenta rs.
beijoos linda

http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

Juliana Fachini on 12 de maio de 2013 às 13:57 disse...

Parabéns pra sortudaaaa!
Quem sabe na próxima eu não ganho né? :B aehasheas

Beijos!
http://www.quaseatoa.com/

Anônimo disse...

Parabéns Camylla, e Amanda quero ver seus looks da facul viu? Bjs e visita? http://vinamoda.teenbloguer.com/

Unknown on 17 de maio de 2013 às 06:47 disse...

Oi, passei em um blog na net e vi o seu, resolvi entrar conferir e amei... ele é mto fofo e suas dicas são muito boas...

Já estou lhe seguindo...

Se vc quiser dar uma passadinha no meu blog, ele tem dicas de looks, e produtinhos que nós mulheres amamos..

kahcastioni.blogspot.com.br/

Um grande bjo ♥

Unknown on 18 de maio de 2013 às 10:38 disse...

Oi Amiga, voce sumiu meeesmo estou sentindo sua falta aqui no blog, doida pra ver looks da facul aqui..ainda mais que voce n usa muito postar loo´ks aqui no blog ne? Mude isso amiga voce e tao linda, tem qe explorar tudo isso, mostrando seu estilo para todas nós. Beijos lindinha

Unknown on 19 de maio de 2013 às 16:19 disse...

Olá lindona...

Parabéns para a sortuda!

Tenha uma ótima semana! Super beijos =*
Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

Unknown on 20 de maio de 2013 às 15:26 disse...

Respondendo seu comentário lá no blog, no post sobre bullying:

"Eu também acho ridículo, mas tem muita gente assim no mundo, MESMO. É só ver os filmes, parece que isso é algo que nunca vai parar, que o mundo se movimenta assim e ponto final!

Nossa, eu era muito zoada quando eu era criança também, por que eu não tinha peito! HAHA E pior que quando você é menor assim, você nem percebe o quê machuca e o quê não machuca, você até acredita que aqueles insultos não fazem mal, etc.

Mas eu acho que você mudou muito, e mesmo que não tivesse mudado, eu acho que você cresceu muito, por fora e por dentro! Mesmo que hoje em dia essas sequelas ainda estejam com você, elas não formam quem você é! Você forma quem você é! Não é um defeito nosso que vai nos definir, né? Eu percebi isso aos poucos, mas no começo é só uma sensação ruim de que você é muito mais feia que as outras, etc...

E muito obrigada mesmo! Eu não respondi seu comentário até agora, por que eu não sabia bem o quê escrever! haha Mas eu fiquei muito emocionada no dia, e me ajudou muito, pois eu pensei que ninguém ia comentar, e você esteve lá por mim <3 Muito obrigada! E se você acha meu estilo bom, pra mim tá ótimo! haha

Eu digo o mesmo a você, tente não se incomodar tanto assim com essas coisas do passado! Eu estou tentando também! Você é linda <3

Seríamos BFF sim, com certeza, dessas que fazem festa do pijama sempre <3 haha Espero que possamos nos conhecer um dia *-*/

<33"



E nossa, que droga, não pude participar do sorteio T_T Eu fiquei um tempo sem visitar blogs, e olha, perdi! haha Mas na próxima, eu participo <33

Eu te convidei pra uma tag lá no blog *-* Sei que seu blog não é focado em literatura, mas achei uma tag ótima, e tive que te passar, haha

http://www.oldoakthread.blogspot.com.br/2013/05/tag-livros.html

Unknown on 22 de maio de 2013 às 07:47 disse...

Olá Cherrie.
Senti sua falta, usei um emslate com o seu nome e lembrei de você.
Esta tudo bem?

Beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Unknown on 27 de maio de 2013 às 07:27 disse...

Não se preocupe, estuda muito e quando der você volta a blogar.
Obrigada pela visita.
Beijos

http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Pâm on 27 de maio de 2013 às 16:23 disse...

Parabéns pra sortudona!

Bjinhos ;*
Pâm

Harumi Holanda on 28 de maio de 2013 às 04:17 disse...

Oiee!!
parabéns para a sortuda!! :D
adoorei o sorteio!
Beijos;*

Susy Suh♥ on 23 de julho de 2013 às 10:18 disse...

Parabéns a ganhadora, e vc? como está? tá sumidinha né?

http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br
Bjs e sucesso!! Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

By Paloma Soares on 31 de julho de 2013 às 17:33 disse...

parabéns a ganhadora ;D

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Postar um comentário

Meninas, peço que evitem comentários como "Amei o post", "Segue de volta". O blog é feito com muito carinho e estou em busca de leitoras e não números, ok?
Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Beijos =*

 

Ma Cherrie Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos